Existem diferentes maneiras de efetuar uma boa reutilização de código. Quando temos uma classe, ou conjunto de classes, que utilizamos muitas vezes, em muitos projetos, uma boa opção será transformar essas classes num projecto e utilizar como se fosse um nuget. Desta forma, vou explicar como podemos adicionar um repositório nuget nosso. Podemos criar um repositório publico onde qualquer pessoa, por exemplo, através de um URL pode adicionar aos seus repositórios. Alternativamente, podemos criar um simples repositório privado que podemos usar localmente em qualquer um dos nossos projetos.
A forma mais simples de criar um repositório privado é usando apenas uma pasta onde colocamos os repositórios nuget que vamos criando. Podes aprender como criar um nuget e como publicar num repositório, aqui. Veremos como podemos adicionar novos repositórios nuget além do repositório geral, disponibilizado por defeito. Vou mostrar como fazer tanto no Visual Studio, como no Rider.
Visual Studio
No Visual Studio começamos por abrir a gestão dos nuget para a Solution. De seguida, carregamos com o lado direito do rato por cima na Solution, no menu Solution Explorer, Depois escolhemos a opção Manage Nuget Packages for Solution, como podem ver na imagem que se segue.

Em seguida, após abertura da gestão dos nugets, carregamos na roldana que se econtra no canto superior direito para abrir as opções. Depois procurarmos por Nuget Package Manager e no submenu Package Sources carregamos no mais verde que vemos na página para adicionar a nova fonte de dados para nugets. No Name metemos um nome que nos ajude identificar o repositório e na Source metemos a localização do nuget.
Neste caso, como estamos apenas a usar uma pasta, basta colocar a localização da pasta, mas se for um repositório publico, por exemplo, podemos também colocar um URL como vemos no Exemplo do nuget.org. Depois podemos carergar OK e o novo repositório nuget já se enontra disponível para usar.

Por fim, podemos escolher qual a Source a utilizar para procurar pelos nugets. Podemos, por exemplo, colocar para utilizar todos os repositórios, ou então, podemos escolher apenas um dos repositórios para utilizar.

Rider
No rider, podemos fazer exatamente a mesma coisa que no Visual Studio, os menús são apenas ligeiramente diferentes. De forma a adicionar um novo repositório nuget, para começar, temos que ir até ao menu dos nugets, de seguida escolher o submenu Sources e preencher a informação Name e URL. O Name será algo intuitivo para identifcar o nosso novo repositório.
Para este exemplo, escolhi Nuget Local e depois basta colocar a localização da pasta que escolhemos para ser o nosso repositório privado. No caso de ser um repositório publico, podemos, colocar um URL como podemos ver no exemplo do nuger.org. Na imagem abaixo, a verde, podemos ver os principais botões necessários para adicionar um novo repositório às nossas sources de nugets.

Para finalizar, podemos escolher quais os repositórios que queremos usar na pesquisa dos nuget. Se assim for necessário, podemos escolher apenas um repositório para pesquisar em qualquer momento. Para tal, basta selecionar ou tirar as checkboxes de cada um dos repositórios.

A utilização de nugets facilita no desenvolvimento de novas funcionalidade e permite fazer uma gestão centralizada do código que é partilhado por diversos projetos. Além da vantagem de não ser necessário, andar com ficheiro entre vários projetos, temos a vantagem de cada versão no nuget publicada continuar disponível para repositórios legacy. Finalmente, permite identificar se temos a versão mais atualizada ou não desse nuget.